Entretenimento

Flávio Canto vai assumir namoro com Ronda Rousey em breve, diz colunista

FLAVIO CANTO E RONDAPelo visto, o romance de Flávio Canto e Roberta Maia, com quem ele foi flagrado recentemente, não foi adiante. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ex-judoca e apresentador da TV Globo está namorando Ronda Rousey, campeã do UFC 190, realizado no Rio no último fim de semana, com a presença de famosos como Grazi Massafera, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Ainda segundo a publicação, eles pretendem assumir o relacionamento em breve. Flávio apresentou a família à mãe de Ronda – que além de se dedicar ao esporte, faz sucesso com seus looks – esta semana. Ele teria promovido um jantar na casa de seu pai, Carlos Alberto Canto, para aproximar as famílias.

Flávio não se pronuniou sobre o possível romance. Na manhã deste sábado (8), Ronda esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio, na companhia de amigas. O ex-judoca não assume uma relação desde o fim de seu casamento com Fiorella Mattheis, em setembro de 2014. A atriz, por sua vez, logo engatou um namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato. Em recente participação no programa “Caldeirão do Huck”, o apresentador Luciano Huck brincou sobre o estado civil de Flávio Canto. “Continua solteiro. Está na mesma pindaíba de sempre”.

Flávio Canto foi apontado como affair de Grazi Massafera – Em abril, Flávio teve seu nome ligado a outra famosa: Grazi Massafera. A revista “Contigo!” afirmou que eles estavam vivendo um romance, o que logo foi desmentido pela atriz. Uma fonte do Purepeople já havia afirmado que o romance entre ela e o ex-judoca não vingou por falta de química. Grazi e Flávio Canto se aproximaram em novembro do ano passado, durante a gravação da temporada de verão do programa “Estrelas”, em Fernando de Noronha.

Até então, eles já se conheciam, mas apenas de se encontrar em eventos e cumprimentar um ao outro. Canto ficou encantado com Grazi na viagem, principalmente com sua beleza e simpatia, mas não passou disso. A atriz estava retomando seu casamento com Cauã Reymond – inclusive passou o Réveillon com ele – e não correspondeu ao encantamento. O laço de amizade, no entanto, ficou e ambos passaram a se seguir no Instagram.

Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo