EsportesGeral

Flamengo pode conseguir vaga nas semifinais da Taça Rio no TJD

FLAMENGO - CAMPODepois de garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a ter chances de chegar às semifinais da Taça Rio. O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), José Teixeira Fernandes, concedeu um mandado de garantia para suspender o resultado do jogo entre Flamengo e Duque de Caxias, válido pela quinta rodada.
Na ocasião, o Flamengo alegou que o gol marcado pelo atacante Hernane e anulado alguns minutos depois de ter sido validado mostra que houve interferência externa na decisão. O duelo terminou empatado em 1 a 1. Uma audiência será realizada na próxima quinta-feira (25), onde estarão presentes advogados de Flamengo e Duque de Caxias, além do árbitro Pathrice Maia, dos assistentes Paulo Paladino e Tarsio Monteiro, do delegado Marcos Trindade e do presidente da Comissão de Arbitragem, Jorge Rabello.
Caso o rubro-negro vença a ação, o Tribunal pode validar o gol – dando a vitória da partida ao Flamengo – ou anular a partida, que seria remarcada. O Flamengo pode avançar se vencer o duelo contra o Duque (nos tribunais ou na partida remarcada), derrotar o Macaé no próximo sábado (20) e o Bangu vencer o Fluminense no domingo (21).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo