CidadesNotícias

Filha de Whitney Houston morre aos 22 anos

Generated by  IJG JPEG Library
Generated by IJG JPEG Library

Filha da Cantora Whitney Houston (Falecida), Bobbi Kristina Houston Brown morreu aos 22 anos, neste domingo (26), em uma clínica particular em Atlanta, nos Estados Unidos.
A família liberou um comunicado oficial, confirmando a morte de Bobbi Kristina.
Veja também
Investigador afirma que Whitney Houston foi
assassinadaEm estado terminal, filha de Whitney Houston está ‘só pele e osso’, diz revista
— Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26, cercada por sua família. Nós queremos agradecer a todos pela quantidade tremenda de amor e apoio que nos deram nos últimos meses. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus.
A filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro e estava em coma induzido desde então.
Segundo autoridades, ela teria ficado submersa por até cinco minutos e os paramédicos conseguiram ressuscitá-la. Mesmo assim, Bobbi Kristina entrou em coma induzido e alguns médicos chegaram a dizer que não haveria chance de recuperação.
Pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown entrou em acordo com a família de Whitney Houston e eles autorizaram os médicos a diminuirem aos poucos a medicação que a mantinha sedada.
Marcas no corpo de Bobbi Kristina levantaram a suspeita de agressão e o principal suspeito da polícia é Nick Gordon, noivo da jovem. O relacionamento dos dois nunca foi visto com bons olhos, já que ele também é filho de Whitney Houston.
Aos 12 anos, Gordon foi adotado pela cantora, que se sensibilizou com a história dramática da família dele.
Uma triste coinciência une as mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina.
Assim como a mãe, que foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles, os paramédicos acharam a jovem desacordada na banheira. Estamos também no facebook, Siga-nos no twitter R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios