Entretenimento

Filha de Deborah Secco deve nascer no dia 20 de dezembro: 'Quero parto normal'

DEBORAH SECO E HUGO MOURA - ALTAS HORASGrávida de quase três meses de Maria Flor, Deborah Secco contou que o nascimento da filha está previsto para o dia 20 de dezembro. A novidade foi anunciada durante entrevista ao programa “Altas Horas” – numa edição especial de Dia dos Namorados – deste sábado (06). Com uma barriguinha ainda discreta, ela, que está amando as transformações no corpo, passa horas no espelho admirando a evolução da gestação. “Existe uma barriga, sim. Está enorme”, afirmou após o apresentador Serginho Groismann dizer que ela não parece grávida.

Ao lado do namorado Hugo Moura, Deborah contou que prefere o parto normal. “Quero parto normal. Quanto menos atrapalhar, ela virá perfeita. Ela virá para ensinar e não para aprender”, explicou a artista, que contratou uma consultora de maternidade para cuidar do enxoval da filha.

A escolha do nome foi ideia da artista e surgiu antes da gestação numa conversando com o surfista. “Ela disse que gostava de Maria, mas eu queria um nome diferente. Aí, ela falou Flor e achei o máximo”, relembra Hugo.

A futura mamãe não consegue descrever o sentimento de realizar o seu sonho. “Alegria é pouco, esperei muito por esse momento. Hoje, posso dizer que nasci para ser mãe”, garantiu. A atriz, inclusive, ganhou conselhos da amiga Juliana Paes sobre a maternidade. Deborah também contou que eles faziam planos oficializar a união antes de descobrirem a gravidez. “Acho que vamos ter que esperar a Maria Flor nascer, mas quero muito casar”.

Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo