Entretenimento

Felipe Pezzoni sobre a chegada do filho: "minha cabeça é outra"

FELIPE PERRONI E BANDA EVAPelo segundo ano consecutivo, Felipe Pezzoni se apresentou no Sauípe Folia no comando do Eva e relembrou grandes sucessos do grupo. Após o show, nos bastidores do evento, o cantor falou da rotina entre a agenda profissional e os cuidados com o filho Vicente, do casamento com Rossana Agnoletto.

“Sou muito presente, mando mensagens quando estou viajando, gravo vídeos… A mãe dele sempre manda fotos também. A gente consegue ser presente, é só otimizar o tempo. O momento que tenho com ele, me dedico completamente. Principalmente para essas coisas triviais, como dar banho, dar mamadeira… Gosto muito de participar”, confessou.

Pai de primeira viagem, Pezzoni admitiu que sua vida mudou completamente com a chegada do herdeiro: “sou outra pessoa. Um cara que ama muito mais, que se preocupa muito mais. Mexe muito com a cabeça da gente. A paternidade é uma coisa de louco e muda completamente. Minha cabeça é outra. Tudo o que eu fizer, vai ter uma proporção maior, que é tentar ser melhor para ele, ser bem sucedido no meu trabalho para dar uma vida melhor para ele. A minha vida é em prol da dele”.

Ibahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar