Cidades

Feira de Santana proibe 'Pau de Selfie'na Micareta

pau de selfie proibido na micareta de feiraA Câmara de Vereadores de Feira de Santana, no Sertão Baiano, aprovou n segunda-feira (6), um projeto de lei que proíbe o uso do “pau de selfie” em grandes eventos na cidade.
O autor da iniciativa, vereador Edvaldo Lima (PP), afirma que o uso indevido do acessório será fiscalizado já na micareta da cidade, que acontecerá entre 23 e 26 de abril. “A proposta já está avalizada e só depende agora do poder executivo do município”, disse Edvaldo Lima em entrevista ao site Bahia Notícias.
Veja também
Estudante de Feira de Santana é aprovada em nove universidades nos Estados Unidos
Moradora de Amargosa é detida após tentar raptar bebê de dentro de Hospital em Feira de Santana.
O parlamentar feirense ainda afirmou que a fiscalização será exercida por todo o aparato municipal e estadual, o que compreende desde a guarda municipal às polícias civil e militar.
O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de Feira de Santana, o acessório (denominado “Bastão de Mão Monopod”) não poderá ser usado em espetáculos de grande aglomeração popular e estádios de futebol da cidade.
Edvaldo Lima alega ainda que o “pau de selfie” pode ser considerado arma em potencial, podendo ser usado em situação de brigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo