Entretenimento

Fátima Bernardes sobe em pole dance no 'Encontro' e ganha elogio de fãs: 'Ídola'

FATIMA BERNARDES - POLE DANCEFátima Bernardes subiu em um pole dance no programa “Encontro” desta sexta-feira (1º). Incentivada pelos convidados da atração, com pedidos de “Vai, Fátima”, a jornalista topou o desafio e resolveu fazer movimentos da dança, marcada por coreografias sensuais. A apresentadora, que já mostrou habilidade em vários ritmos diferentes na TV, entrevistava uma professora, que fez uma demonstração ao vivo da dança, e depois da aula, e resolveu entrar na dança.

Reticente no início, a jornalista se aproximou da base onde o cano estava instalado no palco e brincou: “Não, gente. Não tem como”. Depois, porém, a mulher de William Bonner quis saber da professora como fazia a dança. “Se eu tivesse que fazer essa aula, o que eu teria que fazer?”.

Após receber instruções da especialista, ela se pendurou no poste, deixando as pernas juntas, segurando o peso com as mãos e desceu rapidamente. Dançarina profissional, Fátima até fez a pose de agradecimento depois de terminar a aula, e ganhou aplausos da plateia. “Já fiz a primeira aula, pronto. Agora só volto em seis meses”, brincou ela, que ganhou elogios de fãs em redes sociais. “Um marco na televisão brasileira”. Outra seguidora escreveu: “Quem um dia imaginou a Fatinha fazendo pole dance ao vivo, minha gente”. Um terceiro disse: ‘Minha ídola’.

Famosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo