Entretenimento

Fãs apontam indireta de Eduardo Costa para ex: ‘Amo a Fazenda, odeio planta erva venenosa’

O cantor Eduardo Costa deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha após uma postagem um tanto quanto suspeita nas redes sociais.

O artista, que já havia feito declarações sobre a ex-namorada Victória Villarim, participante de ‘A Fazenda’, voltou a comentar o assunto de forma subliminar em seu Instagram.

Na ocasião, o cantor soltou uma indireta, quase uma mensagem cifrada, que segundo os fãs tem endereço certo, Itapecerica da Serra, em São Paulo. “Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?[…] Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”, dizia um outro trecho do texto.

O apelido “planta” foi dado por internautas a modelo, pelo comportamento morno e pela falta de destaque de Victória dentro do jogo.

Na casa, Victória já falou diversas vezes sobre o relacionamento com o cantor, afirmando que teve vergonha do relacionamento. No começo do ano ela acusou o ex de ter vazado fotos íntimas dela e o irmão de Eduardo de ameaça-la de morte.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo disse que não quer falar mal da ex, mas que as pessoas estão conhecendo o verdadeiro lado dela.

“Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”, disse.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios