Polícia

Famoso pelo hit “Bigodin Finin”, Mc Kallebe é encontrado morto com amigo

O Mc Kallebe, de 16 anos, famoso após criar o bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23/10) em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O menino estava desaparecido desde a quinta (22/10), após entrar no Rio Uraraí com um amigo.

O Corpo de Bombeiros fazia as buscas com duas equipes de mergulhadores e guarda-vidas até que encontraram os dois corpos, por volta de 13h. O primeiro encontrado foi o Leonardo Bercelo Anjos, de 14 anos, e logo depois o corpo do funkeiro, Kallebe Sousa da Silva.

A semelhança física entre o Mc Kallebe e o menino Nego Ney causou. Como o torcedor do flamengo também já foi gravado dizendo o bordao “cabelin finin”, algumas pessoas acharam que Nego Ney quem estava desaparecido e foi encontrado morto, o que já foi negado pela família de ambos.

No Instagram, MC Bin Laden chegou a publicar uma foto ao lado de MC Kallebe para pedir orações. “Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim estar vivo e acabar tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele”, pediu o funkeiro. Fonte: Aratun On.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar