Cotidiano

Ex-prefeito de Elísio Medrado diz que foi agredido pelo coordenador da pré-campanha do vice-prefeito, por ele não aceitar fazer aliança com o seu pré-candidato

O ex-prefeito da cidade de Elísio Medrado, Domingos Peixoto, que apoio a pré-candidatura de Carlos Peixoto (PRB), para prefeito do município, divulgou um áudio onde relata que foi agredido pelo coordenador da pré-campanha do atual vice-prefeito Williams Panfiles (PT). Segundo Domingos, o ex-policial civil, exonerado dos quadros da polícia, além de tê-lo agredido fisicamente, tentou tomar a força o seu celular e colocar fogo no seu veículo, depois de ameaçá-lo de morte inúmeras vezes.

Peixoto disse ainda que a razão da agressividade é o fato do coordenador não se conformar com a sua negativa em apoiar o atual vice-prefeito da cidade na pré-candidatura a prefeito. O ex-Prefeito alega que não pode apoiar um projeto que não acredita, principalmente à força. “O Panfiles traiu o seu próprio grupo na cidade, as pessoas que lhe projetaram, que lhe deram oportunidade na política. Como eu posso confiar em uma pessoa dessa?”, relatou Domingos.

O ex-prefeito revelou que já registrou um boletim de ocorrência no Complexo Policial local e que estará procurando também o Coordenadoria Regional da Policial Civil. Por fim, conclui que seguirá sua caminhada apoiando Carlos Peixoto como pré-candidato a prefeito de Elísio por entender ser o melhor nome.

Williams Panfiles desconhece essa informação que o seu coordenador da pré-campanha tenha agredido Domingos, “meu coordenador de campanha é Eliomar Santos e não existe isso”, revelou.

Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo