Entretenimento

Ex-Power Couple, André Marinho engravidou amante em pulada de cerca

Se dentro do Power Couple Brasil André Marinho e Drika mostravam ter bastante afinidade e aparentavam ser o casal típico de comercial de margarina, fora do jogo o esquema era outro.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, colocou “na roda” um caso extraconjugal mantido pelo artista há cerca de dois anos com Tailane Peixoto, com quem tem uma filha de apenas 7 meses.

Segundo a jornalista, o romance não era segredo para Drika, que escolheu perdoar a pulada de cerca do ex-Br’oz e entrar de cabeça na competição em casal da Record.

Nas redes sociais a traição caiu como uma bomba e os internautas passaram a analisar a forma como Drika tratava André Marinho dentro do jogo com a pulada de cerca.

“Gente, a André traiu a Drika. Agora eu entendo por que ela tratava ele mal e comparava com os outros maridos no Power Couple”, escreveu uma espectadora. “GEEEEENTE o André Marinho tem outra mulher e ela tá prenha, por isso a Drika vivia a beira de um ataque de nervos com ele no Power Couple”, disse mais uma.

Apesar da crise no relacionamento, Drika afirma que o jogo serviu para fortalecer o casamento. “Acho que o Power só fortaleceu o casamento que estava um pouco enfraquecido antes do reality. Nossa família ficou muito unida!”, contou em entrevista ao Observatório da Televisão.

À coluna de Fábia Oliveira, Tailane revelou que só mantém contato com André por conta da filha do ex-casal. “A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo