EntretenimentoGeral

Ex-mulher do cantor Chorão revela: ‘falhei’

MULHER DE CHORÃOEm entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Graziela Gonçalvez, ex-mulher de Chorão, afirmou que tentou internar o cantor à força para ajudá-lo a livrar do vício das drogas. “Sinto que falhei. Achei que ia ter outra chance”, disse ela, chorando. Chorão, cujo nome verdadeiro é Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto na madrugada da última quarta-feira (6), em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo.

“Eu estava me odiando por fazer isso (interná-lo). Pensei, ‘não interessa se ele vai me odiar para sempre, se isso for salvar a vida dele'”, afirmou. Graziela não conseguiu internar o vocalista do Charlie Brown Jr. porque, segundo ela, funcionários do hotel em que ele estava hospedado impossibilitaram a ação.

Os dois foram casados por 15 anos, e estavam separados há alguns meses. “Eu falava, ‘Alexandre, não vou aguentar isso’. Ele começou a sair de casa para usar (droga), para eu não ver”, contou ela, dizendo que a fase mais “pesada” começou há cerca de 1 ano e meio. “Essa droga (cocaína), parece que a pessoa está possuída. As reações são outras, o jeito é outro. Parece outro ser”, definiu. Com informações do Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo