Entretenimento

Ex-marido de Pocah ameaça acionar Conselho Tutelar após não conseguir ver a filha

Se dentro da casa a vida da funkeira Pocah está pacífica, fora do jogo, a artista pode deixar o confinamento e encontrar tudo de cabeça para baixo.

O pai da filha da artista, MC Roba Cena, acusou a família de Pocah de ter dado “sumiço” na pequena no dia do seu aniversário e afirmou que vai acionar o conselho tutelar para resolver a situação.

Em um desabafo publicado nas redes sociais, o artista diz estar indignado por ter sido impedido de celebrar o aniversário de 5 anos da garota ao lado dela.

“Estou indignado. Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro”, disse.

O MC, que afirmou ter parado a própria carreira para alavancar a de Pocah, disse que segue uma nova vida na igreja e faz o possível para ser um pai presente. “Vou acionar o conselho tutelar, fiquei muito tempo calado”.

Em resposta as acusações do ex-marido, a assessoria da cantora afirmou que Roba Cena esteve com a criança no final de semana anterior e estava ciente de que ela passaria o aniversário com o atual noivo da artista, Ronan Machado, e os tios.

“Ela está com o namorado de Pocah (Ronan), Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança.”

Dentro do BBB, Pocah comemorou o aniversário da filha durante a festa do líder de Sarah Andrade e se declarou para a pequena. “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo