Entretenimento

Ex-cantora da Timbalada se dedica à vida política e descreve passagem na banda como ‘pior fase da vida’

Há seis anos, Timbalada revolucionava a história da banda, considerada uma das mais tradicionais da música baiana. O grupo integrou aos vocais a cantora alagoana, Millane Hora, que chegou com o aval de Carlinhos Brown após a falada participação no The Voice Brasil.

No entanto, o que Millane não imaginava era que essa seria uma das fases mais difíceis da sua vida. Com críticas recorrentes dos timbaleiros, ela acabou deixando a banda no ano seguinte, em 2017, e até hoje guarda “traumas” da sua passagem pelo grupo.

Atualmente, ela se dedica à vida política em sua terra de origem. Casada com o advogado e professor Rodrigo Cunha, a artista pode se tornar a primeira-dama de Alagoas. Ao lado do marido, Millane tem vivido intensamente a campanha para o governo do estado.

Paralelamente, a alagoana ainda mantém vivo o sonho de seguir uma carreira de sucesso na música e pretende lançar ainda neste ano, um projeto em tributo a Tim Maia. “Até o final do ano, lançarei quinzenalmente alguns hits no meu canal do YouTube”.

Enquanto isso, Millane tenta se recuperar das sequelas deixadas pelo período que esteve à frente da Timbalada. Em recente publicação em seu perfil oficial do Instagram, ela contou ter sido uma das piores fases da sua vida. “Foi uma das melhores e piores fases da minha vida. Vivi um julgamento muito pesado, que eu nunca havia vivenciado. Tudo isso pesou e eu precisei ‘desenlouquecer’.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios