Futebol

Ex-atacante do Bahia, Djalma Cipó morre aos 76 anos

Djalma Cipó, ex-jogador do Bahia nos anos 60, morreu aos 76 anos de idade, em Aracaju vítima de um infarto. Ele atuou ao lado de grandes nomes como Elizeu Godoy, Zé Eduardo, Canhoteiro e Baiaco.

Natural do município de Cipó, no norte da Bahia, Djalma também teve passagens pelo Vasco de Sergipe, Itabaiana e Confiança. Além de sua carreira nos gramados, Djalma atuou como representante de laboratório.

O craque nasceu no dia 24 de abril de 1947, e completou 76 anos de vida. Sua carreira no futebol deixou um legado marcante, especialmente por sua trajetória no Sergipe e no Bahia, onde foi revelado.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou uma nota, expressando seu profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador além de ressaltar que será decretado luto oficial de três dias na FSF e um minuto de silêncio em sua homenagem durante o jogo da semifinal do Campeonato Sergipano Sub-20 A-1.

De acordo com o informe Baiano, o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (8), no cemitério Santa Izabel, na capital sergipana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios