Entretenimento

‘Eu quero é casar’, diz Joelma sobre planos para 2016

JOELMA CALYPSO 2Após o fim do relacionamento com Ximbinha, que rendeu várias manchetes de jornais este ano, a cantora Joelma decidiu passar página. “Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, revelou a artista durante a gravação do Legendários especial de Réveillon, que será exibido neste sábado (26) na TV Record.

Ao ser perguntada sobre o homem ideal, Joelma disse ainda que  já tem ele na cabeça. De acordo com informações do site TV Foco, a cantora comentou ainda sobre o turbulento fim do casamento, que marcou ainda o fim da parceria musical no grupo Calypso. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei.

E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, lembrou Joelma, acrescentando que “A gente acha que pode consertar… que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

A cantora revelou ainda que não temeu a reação do público ao decidir se separar de Ximbinha. “Medo disso, não. Tive medo de não superar… porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele [referindo-se a Deus]”, explicou. “Vou deixar tudo de ruim pra trás.

E obrigada, meus amores, vocês foram muito importantes nesse momento da minha vida. Vocês me carregaram no colo. Sou muito grata. Deus sabe o que faz por ter colocado cada um de vocês na minha vida”, agradeceu aos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo