GeralMutuípe

Eu não pensava que ia ser assim: São João em Mutuípe só no Calendário


PRAÇA GÓES CALMON - VAZIAQuando o prefeito Carlinhos (PT) em entrevista anunciou que não teria festa com bandas no São João de Mutuípe, a população na imaginava que a movimentação na cidade ficaria tão comprometida.

Todos sabiam que não haveria Arraiá das Estrelas, e Turma do Funil, o que também não se imaginava era que as ruas também ficariam sem cor, que não teria bandeirolas, balões, Maria Rala, e etc.

A equipe de reportagem do Portal Almeida Notícias visitou algumas ruas para registrar o período junino. Nas ruas só estouros de bombas!

Em anos anteriores principalmente em ano de copa das confederações as ruas se enfeitavam de Verde Amarelo, o clima era total de folia, licor, canjica, pamonha e muito forró.

Forro? Só no rádio! Maldito precatório de 17 milhões.

Um Comentário

  1. Sou de Brasilia, recebi um convite para passar o São João em Mutuipe, e foi a maior decepção da minha vida, pois além de não ter festa,nem ornamentação ainda faltou AGUA durante todo o São João. Tivemos que ir para a Zona Rural para tomar banho de Rio. Isso é uma vergonha. Será que na casa do PREFEITO CARLINHOS do PT faltou AGUA???? É claro que não. É um absurdo em plena festa de São João faltar AGUA durante 5 dias, aonde está esta EMBASA, e este PREFEITO que não toma nenhuma providência. Acho que ele está preocupado em povoar o mundo…Cadê o dinheiro da Bahia Tursa e da Petrobras que queria patrocinar a festa e o Prefeito não quis??? E a alegria do povo Mutuipense, Senhor Prefeito, onde fica?? e os comerciantes como irá ganhar dinheiro??? O povo tem que ir para as cidades vizinhas como Lage, Amargosa, Ubaira. Isso é uma burice, porque o povo está indo gastar o dinheiro nessas cidades. Acorda CARLINHOS!! Deixa de ser burro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo