Entretenimento

Esposa defende Tiririca após acusação de assédio sexual

Nana Magalhães utilizou o Instagram, na última terça-feira (4), para sair em defesa do marido, Tiririca, que foi acusado por uma ex-funcionária de assédio sexual.

A esposa do comediante compartilhou uma foto em que aparece com o parceiro e a filha do casal, e comentou que a “felicidade de uma família sempre será mais forte do que a inveja e o despeito”.

“O amor que nos une na fé em Deus é o mesmo que nos conforta diante da maldade alheia. Por outro lado, mesmo certa da Justiça de Deus, defenderei minha família de criminosos e criminosas, que terão que responder pelos seus crimes na polícia”, ameaçou.

Caso

Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, prestou queixa contra o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília.

A ex-babá da filha do humorista o acusa de assédio sexual. A família negou e o famoso, junto com a esposa, Nana Magalhães, também registraram queixa contra a doméstica.

De acordo com o jornal “Extra”, o casal alega que a ex-funcionária – demitida sem justa causa e com aviso prévio indenizado em 29 de junho, após dois meses contratada – quer tirar “vantagem econômica”.

Em depoimento, a mulher relatou um dos casos, ocorrido durante viagem a São Paulo, onde o comediante gravaria com Jô Soares. Na ocasião, ele teria chegado a abaixar as calças para atacá-la.

A esposa teria presenciado tudo, assim como assessores do político e até a filha dele, de 8 anos de idade. A garotinha teria defendido a babá, enquanto os outros riam.

Além de investidas de cunho sexual, a suposta vítima teria também sofrido com ameaças e chantagens. E Nana teria defendido a postura do companheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo