Entretenimento

Esposa de Safadão entra na justiça contra ex-dançarina do Aviões do Forró

A mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, entrou com uma ação judicial no dia 17 de novembro de 2017 contra Jamile Lima, a ex-dançarina do Aviões do Forró. De acordo com o site Diário do Nordeste, ela acusa Jamile de ter criado um perfil com postagens que a ofendem.

Thyane alegou que os posts feitos no “blogdoka”, em 2016, a prejudicaram moral e financeiramente, pois uma marca de sapatos teria rescindido um contrato publicitário devido ao fato. A justificativa dada pela esposa de Safadão foi baseada no relato de duas fãs que teriam descoberto que Jamile estaria por trás da polêmica conta do Instagram.

As duas seguidoras irão depor no julgamento. Além disso, uma das fãs de Thyade afirmou que a primeira esposa do cantor, Mileide Mihaile, estaria em um grupo no Whatsapp com Jamile e mais três amigas. Em nota, a assessoria de Thyane explicou: “A equipe jurídica ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades.

Esclarece ainda que competem a essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos”. Jamile se defendeu por meio de Stories no Instagram dizendo que o assunto está sendo tratado pelos advogados e que não precisa dar explicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo