Slide

Escândalo: Piaba se revolta com revelação de nome no TJ

Infelizmente, não foi uma piada de mau gosto. O humorista Renato Piaba, definitivamente, perdeu a esportiva após a denúncia veiculada no Bocão News neste sábado (29), em que aparecia na lista de servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. Renato Lacerda de Alcântara, o popular Renato Piaba, em tese deveria prestar seus serviços no Juizado Especial de Causas Comuns da Faculdade de Tecnologia e Ciências. Neste domingo (29), Piaba, através do seu Twitter, manifestou sua revolta com a publicação
Em postagem direcionada ao jornalista José Eduardo, proprietário do Bocão News, Piaba, ao invés de justificar a situação, preferiu atirar para todos os lados. “Você deveria escolher melhor seus repórteres e não esses merdas desenformados (sic) k vergonha”, escreveu o humorista.
Para um humorista que cobra mais informação, faltam duas coisas básicas: a primeira é recorrer ao dicionário para ver a grafia correta da palavra “desinformação”. A segunda, e mais urgente, é a necessidade de explicar a nomeação como servidor do Tribunal de Justiça, ao invés de desviar o foco da denúncia.

Como se precisasse, o humorista admitiu que é nomeado pelo Tribunal de Justiça da Bahia e “pegou ar” com as cobranças da opinião pública que, com o perdão do trocadilho, consideraram o escândalo de Piaba “a piada da Justiça na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo