Cotidiano

Empresa lucra com venda de cuecas com enchimento

CUECA - ENCHIMENTOManoel Castro, 37, decidiu deixar em segundo plano sua loja virtual de produtos de beleza curiosos, como maquiagem para calvice, e passou a fabricar e comercializar cuecas com enchimento frontal e no traseiro.
O produto serve para quem quer aumentar volumes, disfarçar ereções ou até para conforto em caso de hemorróidas. Castro declarou ao Uol que em 2015, a crise apertou e os fornecedores dos cosméticos que ele vendia passaram a exigir pagamento à vista e pedidos em quantidades maiores. “Isso encareceu e dificultou minha operação. Percebi que precisava investir em um produto próprio em vez de criar mercado para os outros”, afirma.
“As vendas de cuecas não eram muito representativas, os cosméticos sempre foram o principal. Mas, no ano passado, resolvi aumentar a produção e a divulgação das cuecas. Inicialmente, o enchimento era apenas no glúteo, mas depois lançamos o enchimento frontal, com as duas opções e também a sunga, a pedido dos clientes”, declarou.
Leia mais
Aliados de Temer contam 80% dos votos para rompimento com Dilma
Recém nascido é encontrado dentro de esgoto na China, veja vídeo do resgate
Aline Riscado exibe tatuagem entre os seios ao levantar blusa
Depois do investimento, que o empresário estimou em R$ 65 mil , ele passou a vender uma média de 2.500 unidades por mês, para todo o Brasil. Antes, eram apenas 100 por mês. Agora, a linha de cuecas representa 70% do faturamento da empresa.
O produto tem atraído dois públicos distintos: homens que querem aparentar ter o pênis e o bumbum maiores, mas também professores e palestrantes que buscam discrição. “Tanto a cueca quanto a sunga com enchimento frontal ajudam a disfarçar em caso de uma ereção inesperada.”
O empresário afirma que o enchimento de espuma é discreto e fica escondido entre duas camadas de tecido. “Visualmente, aumenta em cerca de 20% o volume dessas partes do corpo. Pode molhar porque a espuma não absorve tanta água, não fica pesado depois. É um produto feito pensando no conforto. Eu uso todos os dias”, afirma.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar