Esportes

Emerson Sheik: ‘Chegou a hora do Corinthians’

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira (27), na La Bombonera, pelo primeiro jogo da final da Copa Libertadores. O atacante Emerson Sheik não esconde o otimismo. Para o jogador chegou a vez do Timão conquistar o título inédito.

– Chegou a hora do Corinthians. Um amigo me disse hoje que, quando eu entrasse em campo, lembrasse da minha infância que foi difícil. Eu sempre lembro com carinho, mas acontece tantas coisas no dia a dia… Há alguns anos, o Corinthians não tinha um CT. Com a chegada do Ronaldo, junto do Andrés (Sanchez, ex-presidente), fizeram um clube diferente. Se não for neste ano, mas a gente espera que seja, temos certeza de que o clube cresceu e está no caminho certo para a conquista. A gente, e quando falo a gente digo nós, jogadores, espera dar esse presente à torcida, a todos os atletas que passaram pelo clube e não conseguiram o título. Por tudo que o clube é hoje, deve às pessoas que acreditaram e fizeram o clube ainda maior. Eu falo com meus amigos: está na hora, é o nosso momento de ter coragem e personalidade – discursou Emerson.

Já o técnico Tite comentou sobre a pressão que será exercida pela torcida do Boca na Bombonera.

– Jogamos em Santos, um local onde é muito parecido inclusive com La Bombonera. Vamos olhar para dentro de nós, a trajetória que nós temos, a maturidade. Jogamos com pressão, passamos pelo campeão da Libertadores [Santos], com extraordinários jogadores. É preciso ter maturidade para jogar dentro e fora de casa de forma parecida – opinou o comandante corintiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo