Esportes

Embalado e pensando na liderança, Vitória está pronto para encarar o Paraná

Apenas com uma mudança em relação ao time que venceu o ABC, por 1 x 0, no último sábado, no Frasqueirão, o Vitória está pronto para encarar o Paraná nesta terça-feira (10), no estádio Manoel Barradas, às 21h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão

Precisando de um triunfo para buscar a liderança da competição, o técnico Paulo César Carpegiani vai manter o sistema defensivo do jogo em Natal. Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur serão os responsáveis pela segurança da zaga. Essa formação tem agradado e deixado a comissão técnica bastante satisfeita.

No meio de campo, uma alteração no setor de marcação. Uelliton ganhará um novo companheiro: Michel. O antigo dono da posição, Rodrigo Mancha, perdeu a camisa sete após uma péssima exibição na rodada anterior, quando foi substituído pelo gaúcho ainda no intervalo de confronto.

Já o atacante será mantido com Neto Baiano, artilheiro do Brasil na temporada com 37 gols, e Marco Aurélio. Ainda com uma virose, Marquinhos nem sentará no banco de reservas.  
FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x Paraná

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA).

Data: Terça-feira, 10 de julho.

Horário: 21 horas.

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)
 

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.
 

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Welington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo