Eleições 2020MutuípePolítica

Em vídeo, Gil ataca apoiadores de Bolsonaro, critica apostadores de Mutuípe e diz que PT tem candidato

Vereador aproveitou para questionar direitos e programas sociais.

O vereador Gilvan Sousa Santos, voltou a tecer criticas contra adversários em Mutuípe, o parlamentar gravou um vídeo, falando sobre o São João e aproveitou para falar sobre eleições 2020.

Gil do PT, questionou se os cidadãos estavam tendo direito a aposentadoria, a linhas de créditos, medicamentos, empregos e programas sociais de unidades habitacionais.

O vereador também criticou duramente os apostadores que estão polarizando a eleição entre o prefeito, candidato a reeleição e Luciano Rocha, filho do ex-prefeito Béu Rocha, que estavam no mesmo palanque em 2016.

A fala de Gil em determinado momento, transpareceu como um alerta a militância petista, de que o grupo terá candidato nas eleições e que não se dividam entre os dois prefeituráveis, taxado por ele, como apoiadores de Bolsonaro.

“É preciso fazer um governo da reconciliação, e o Partidos dos Trabalhadores, estará apresentado sim! Chapa majoritária para prefeito, e chapa de vereadores, comprometidas com a construção de um projeto, que defenda um sociedade socialmente justa, ecologicamente correta e economicamente viável, com a participação de todos.” Disse Gil.

Vereador Gil do PT de Mutuípe fala sobre as eleições 2020

Publicado por Gilvan Sousa Santos em Terça-feira, 23 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar