LajePolíciaSlide

Em Laje, Leão diz que será governador da Bahia: “Eu vou ter o apoio de Otto, de Jaques Wagner e Rui Costa”

Vice-governador participou das comemorações de 116 anos de emancipação política de Laje.

O vice-governador da Bahia, João Leão, do Progressistas, disse em Laje, que será o próximo governador da Bahia, a revelação foi feita em entrevista, durante as comemorações de 116 anos de emancipação política do município, na terça-feira (20).

De forma descontraída, ele falou sobre a criação de um plano de desenvolvimento do Vale do Jiquiriçá, citou o oeste do estado, da ponte Salvador Itaparica e dos impactos na região, a exemplo das mudanças na rodovia BR-420, que segundo ele chegará a Nazaré das Farinhas, encurtado a distância para a capital, em 100 Km.

Questionado sobre o tripé de sustentação ao governo Rui Costa, formado pelos partidos PP, PSD e PT, e a sucessão estadual, Leão declarou: “Eu vou ser governador da Bahia, com todos os meus amigos me apoiando, eu tenho consciência disso, que eu vou ter o apoio de Otto, eu vou ter o apoio de Jaques Wagner, eu vou ter o apoio de Rui Costa, vou ter o apoio de todos, porque todos eu sempre apoiei, chegou a minha vez agora, vamos juntos.” Disse ele.

Por fim, o também secretário de desenvolvimento do estado, parabenizou o município: “Eu desejo muito a Laje, a cidade está melhorando, o prefeito aqui é um bom prefeito [Binho de Mota], e eu estou querendo cada vez mais, que melhore muito mais, que o povo ganhe dinheiro e fique rico, essa e aminha missão, Deus me deu uma missão, cuidar o povo que precisa no estado da Bahia, um abraço Laje, felicidades.” Finalizou o progressista.

Vice-governador da Bahia é cumprimentado pelo Tenente Coronel Sá Pacheco, do 14º BPM, Deputado Cláudio Cajado, Alex da Piatã e Neto Sandes. Foto: Leandro Almeida – Mídia Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo