Slide

Em evento da Time, Moro diz que Lava Jato: "Não é um seriado de TV"

sergio moro e esposa - nova iorqueO juiz Sergio Moro participou do jantar de gala da revista Time, em Nova York, nesta terça (26). Moro apareceu na lista da publicação americana como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, sendo o único brasileiro da lista.

Em entrevista à TV Globo, o juiz falou sobre a Lava Jato: “A operações não é seriado de TV, que tem capítulo toda semana”, disse ao ser perguntado sobre a falta de notícias sobre a investigação nas últimas semanas. Moro é o responsável  pelas ações penais em primeira instância da operação, que tramitam na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR).

Leia mais

Com 83% dos votos, banda baiana ‘Negra Cor’ se classifica para próxima fase do ‘SuperStar’

Marta diz que vantagem de Temer sobre Dilma é que ‘ele dialoga’

PP quer lançar ‘braço direito’ de João Henrique candidato a prefeito em Salvador

Na lista, ao lado do juiz, estão figuras como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, os dois principais candidatos a sucedê-lo, Hillary Clinton e Donald Trump, a chanceler alemã Angela Merkel e os líderes da Rússia, Vladmir Putin, e da China, Xi Jinping.

“Essa seleção honra muito a instituição, o trabalho institucional, isso eu tenho sempre dito, e acho que é o reconhecimento também que o Brasil toma passos importantes na prevenção e no combate à corrupção. Essa perspectiva eu acho muito positiva”, disse, acompanhado da mulher, a advogada Rosângela Wollf Moro.

“Sergio Moro é apenas um juiz, mas de um processo envolvendo um escândalo de corrupção tão grande que poder derrubar um presidente e talvez mudar a cultura de corrupção que há muito tem prejudicado o progresso de seu país”, diz a publicação sobre o magistrado.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar