Esportes

Em boa fase, Vitória encara o ABC no Frasqueirão

Querendo manter a boa fase neste Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Vitória encara o ABC neste sábado (7), no estádio Frasqueirão, às 16h20, pela nona rodada da competição. Sem mistérios e com algumas novidades no time titular, o técnico Paulo César Carpegiani colocará o que tem de melhor em campo.
Logo na defesa, uma mudança em relação à equipe que venceu o Avaí no último final de semana, por 2 x 0, no Barradão. Gabriel Paulista ganhou a posição de Rodrigo, que nem viajou com a delegação para a capital potiguar. Após boas exibições, o garoto passou a ter a confiança de Carpé e sua comissão técnica.
O restante do setor é o mesmo do jogo com os catarinenses, assim como o meio de campo. Mesmo com a recuperação de Michel, que estava com problemas musculares, Carpegiani resolveu manter Rodrigo Mancha ao lado de Uelliton na marcação. Tartá e Pedro Ken serão os armadores novamente.
Mas a grande surpresa mesmo ficará no ataque. Depois de uma ótima estreia na rodada passada, Marco Aurélio estará ao lado de Neto Baiano. Marquinhos, antigo dono da camisa 11, permaneceu em Salvador por conta de uma virose. 
 

FICHA TÉCNICA 

SÉRIE B

ABC x Vitória 

Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN).

Data: Sábado, 7 de julho.

Horário: 16h20.

Árbitro: Wagner Reway (Asp. FIFA/MT).

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Thyago Costa Leitão (CBF/PI).

ABC: Andrey; Pedro Silva, Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson e Washington. Técnico: Ademir Fonseca.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo