Cidades

Em Alagoas, Padre tem fotos íntimas vazadas e é afastado

Padre aparece ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica, com a mão em cima da genitália de um deles

Após ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais, o Padre Antônio Bernardo dos Santos, pároco de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, será investigado pela Diocese da cidade. Será  apurada a conduta do religioso da Catedral Nossa Senhora do Amparo.

As imagens mostram o padre ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica, com a mão em cima da genitália de um deles. O processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco. No entanto, o Padre já foi afastado de suas atividades.

Confira a nota na íntegra:

A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese. 

Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017. Bahia Ja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios