Polícia

‘Ele matou meu neto com uma pá’, diz avó de garoto encontrado morto, em Lauro de Freitas

Crime teria ocorrido em Cabuçu, em Saubara.

A avó do pequeno Adrian Benjamin Santana, de apenas 2 anos, desabafou sobre a morte do garoto, em entrevista ao Jornal Correio 24h: “Matou meu neto com uma pá, como um bicho. Por que ele fez isso, Senhor? Meu menininho que eu criava com tanto amor”. Disse D. Helena Gomes, bastante emocionada.

A garoto foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (7), na rua Duque de Caxias, do bairro Caji, em Lauro de Freitas. O principal suspeito do crime é o padrasto, identificado pelo nome de Tiago. Veja aqui.

A avó disse que estava em casa, quando a mãe de Adrian, Eulane Beatriz Santana, de 19 anos, chegou narrando como os fatos teriam ocorrido: “Ela chegou dizendo que ele matou Adrian com golpes de pá. Ele não gostava do menino. Vivia maltratando ele. Adrian apanhava várias vezes. Ele colocava o menino para sentar em um banco de pregos, com as pontas viradas para cima”, contou Helena.

Parentes informaram à equipe de reportagem, que o crime teria ocorrido em Cabuçu, em Saubara, mas o corpo do menino foi levado para Lauro.

Quando montava na garupa de uma moto, Eulane foi ouvida rapidamente, ela disse que Thiago teria matado a criança, mas negou que ele tenha usado uma pá.

Em nota ao site, a Polícia Civil informou já estar colhendo depoimentos e que o laudo do Instituto Médico Legal – IML, ajudará a esclarecer os fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios