Cotidiano

Éden diz que partidos de centro-esquerda estão convidados para manifestações do PT

Planejando mais uma manifestação contra o governo federal para o próximo dia 2 de outubro, o PT está de braços abertos para receber partidos de centro-esquerda que “queiram se mobilizar e protestar contra o presidente Jair Bolsonaro”.

O convite ocorre após líderes do grupo sinalizarem o desejo em atrair o PT a atos semelhantes ao coordenado pelo MBL (Movimento Brasil Livre), que não contou com a adesão dos petistas.

Em entrevista nesta segunda-feira (13), o presidente estadual da sigla, Éden Valadares, lembrou que mobilizações do partido já estavam sendo realizadas.

“O PT, os partidos de esquerda, os movimentos sociais e organizações populares estão nas ruas há tempos. Desde maio temos mobilizado manifestações em Salvador e em várias cidades da Bahia. Todos aqueles que queiram se mobilizar e protestar contra o governo Bolsonaro, seu caráter anti-democrático e sua desumanidade são bem vindos”, disse.

E reforçou: “Nós estamos dialogando para realizar um grande dia de mobilização pelo Fora Bolsonaro no próximo dia 2 de outubro. Vacina no braço, comida no prato, a volta do emprego e pelo impeachment de Bolsonaro. Todos e todas que têm acordo nessa agenda são bem vindos para caminhar a nosso lado”.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios