Política

Duda Sanches é confirmado como presidente da comissão de Saúde e já traça metas

dudaConfirmado pelos colegas como presidente da Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social para o 3º período da 17º Legislatura da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches, não apenas agradece a confiança como já traça metas.

            Ele destaca que dentre as prioridades está debater a atual realidade do Sistema Único de Saúde (SUS). “Por onde passamos ouvimos – Duda Sanches, ao lado do seu pai, que é médico por formação, deputado estadual Alan Sanches, visita semanalmente bairros de Salvador para atendimento gratuito de saúde -, que o maior problema é o agendamento de consultas, tanto no estado como no município. Quero discutir isso e ver a melhor forma para melhorar o atendimento, a saúde pública na terceira capital do país, mas cujo atendimento ainda deixa muito a desejar, destacou, complementando que presidir esse colegiado trata-se de um anseio antigo, diante das demandas que recebe e vontade de ajudar a mudar o atual cenário no setor.

A Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social ficou definida com os seguintes vereadores: Duda Sanches (PSD), Odiosvaldo Vigas (PDT), Alberto Braga (PSC), Pedrinho Pepê (PMDB), Aladilce Souza (PCdoB), J. Carlos Filho (PT) e Tiago Correia (PTN). Os suplentes são Luiz Carlos (PRB) e Moisés Rocha (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo