Geral

Duas mulheres morrem e uma fica gravemente ferida em acidente na BR-030 em Guanambi

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, na sexta-feira (9), após uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-030, na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado.

De acordo com o jornalista Vilson Nunes, a tragédia aconteceu por volta das 17h10, quando o carro, modelo Gol, cor vermelha, ano 2002, placa JOS-0604, licença de Guanambi – saía do estacionamento de um supermercado, entrou na rodovia e foi atingido pelo caminhão – placa de Caculé – que seguia de Caetité a Guanambi.

Na ocasião, dois ocupantes do carro – Diniz Marques da Silva, 38 anos, e Beatriz do Nascimento e Silva, 26 anos, morreram no local. Uma terceira pessoa que estava no banco traseiro do veículo, identificada como Julieta do Nascimento e Silva, de 57 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). 

O resgate da paciente foi difícil, pois ela ficou presa às ferragens e precisou da ação do Corpo de Bombeiros. As mulheres são de Palmas de Monte Alto, mas residiam em Guanambi. O condutor do caminhão – identificado como Marcos Carvalho, 38 anos, residente em Licínio de Almeida, não sofreu ferimentos.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de 1h30. Em seguida, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. Posteriormente, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem periciados. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o acidente. Achei Sudoeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo