Mutuípe

Duas escolas de Mutuípe suspendem aulas após tiros no Alto da Cajazeira

Bairro registra tiros há três dias.

Duas unidades de ensino de Mutuípe não funcionaram nesta segunda-feira (8), devido às ocorrências de tiros, no bairro do Alto da Cajazeira.

Em contato com a secretária de educação, Sônia Ferreira, ela disse; “Preferimos deixar as coisas se acalmarem hoje. Famílias tensas e funcionários também.”

As aulas foram suspensas na creche proinfância Emília Gomes que fica ao lado do loteamento Antônio Felipe Evangelista Neto, na saída para o Mutuípinho e na escola Maria Júlia, nas proximidades das torres.

Três dias com ocorrências de tiros.

A paz na localidade foi interrompida na noite de sexta-feira (5), quando diversos tiros foram deflagrados, há vários meses não se registrava nenhuma ocorrência no local. No dia seguinte, um jovem de 20 anos acabou assassinado em plena luz do dia, na rua Maria Epifânia (antiga Projetada 45). A motivação ainda não foi confirmada pela polícia.

Na noite deste domingo (7), um menor de 14 anos, foi baleado entre o loteamento Antônio Felipe e a localidade da Cachoeirinha. Antes, os moradores registram o poder de fogo dos atiradores. O adolescente foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A polícia suspeita que a rivalidade entre grupos criminosos seja motivada pelo controle do tráfico de drogas.

Policiamento foi reforçado.

Desde a noite de domingo, o efetivo policial foi intensificado na região, quatro viaturas patrulharam a área, mas nenhum suspeito foi capturado até então.

A Polícia Civil já deu início as investigações, inquéritos devem ser abertos para apurar quem são os autores e as reais motivações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios