Esportes

Dois jogos movimentam a Série A do Brasileirão nesta terça

Duas partidas acontecem pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta terça-feira (16). Às 16h de hoje, se enfrentam Athletico-PR e Atlético-MG. O duelo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Para a partida, o Furacão vai utilizar o time reserva. A equipe se prepara para a final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (20), no Uruguai. 

Perto de confirmar o título do Brasileirão, o Atlético-MG vai a campo com o que tem de melhor. O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso, convocado para as Eliminatórias. Suspenso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana é outro que não joga. O meia Nacho Fernández ainda não se recuperou de lesão e desfalca o Galo. 

Às 18h, o desesperado Grêmio entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida acontece na Arena, em Porto Alegre. O time tricolor precisa vencer para tentar evitar um novo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Também pensando na final da Sul-Americana, o Massa Bruta deve poupar alguns jogadores. O Grêmio não terá os atletas Gabriel Chapecó, Borja, Villasanti e Douglas Costa.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo