Futebol

Diretoria do Bahia de Feira confirma adeus ao futebol

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Baiano, apesar da vitória por 5 a 1 sobre a Juazeirense, a direção do Bahia de Feira decidiu encerrar as atividades no futebol. De acordo com informações do Blog do Velame, o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, revelou após o jogo que ele e seu pai, Jodilton Souza, que atualmente é presidente, não seguirão no comando do clube.

Conforme informado pelo veículo de comunicação, a dupla planeja vender o Tremendão. Em relação à Arena Cajueiro, local onde está localizado o estádio e centro de treinamento construído por eles com investimentos próprios, Tiago Souza afirmou que o complexo permanecerá sob responsabilidade do Grupo Nobre, organização de propriedade de Jodilton.

Eles pretendem manter a Arena em funcionamento, oferecendo espaço para realização de eventos, apresentações e até mesmo para partidas de outros times de futebol.

Aproximadamente um mês atrás, Jodilton Souza mencionou em uma entrevista que estava planejando se desligar do mundo do futebol. Ele atribuiu essa decisão à falta de um calendário extenso e aos desafios inerentes ao esporte, que não condizem com suas ideias de administração.

Após a queda para a Série B, torneio no qual não participava desde 2009, ano em que conquistou o campeonato e a promoção, o Bahia de Feira se viu sem programação para o restante de 2024 e não retornará aos campos neste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios