Esportes

Diretoria corintiana ignora crise do Palmeiras e promete seriedade contra o Bahia

EDÚ GASPARJá de olho no Mundial de Clubes da Fifa, o Corinthians irá poupar alguns jogadores para a partida contra o Bahia, neste sábado (20), às 18h30, no Pacaembu, em São Paulo. Apesar de o jogo não ter muita importância para o Timão, o resultado influenciará diretamente o maior rival do clube, o Palmeiras. Isto porque o tricolor baiano é adversário direto do alviverde na luta contra o rebaixamento. Caso o Esquadrão vença, a situação palmeirense ficar ainda mais complicada.
Apesar deste cenário, o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, garantiu que o clube jogará com seriedade pensando apenas na vitória.
– Não estamos preocupados com nenhum time, com quem vai ganhar ou quem vai cair. Estamos pensando apenas no nosso planejamento. Vamos entrar em campo para fazer um grande jogo contra o Bahia. Não pensamos se vamos ajudar ou prejudicar alguém – afirmou.
Nas últimas rodadas, o Corinthians teve oportunidade de prejudicar o Palmeiras, mas não o fez. Recentemente, o clube do Parque São Jorge venceu Sport (3 a 0) e Flamengo (3 a 2). Os pernambucanos aparecem em penúltimo lugar, com 28 pontos, enquanto os cariocas estão na 15 colocação, com 37.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios