Sem categoria

Diretor do Flamengo admite dificuldades em contratar Diego e Conca

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (6) para falar das especulações sobre o novo camisa 10 do clube. O dirigente revelou que existem conversas com Diego e Darío Conca, mas admitiu que o lado financeiro dificulta a conclusão das negociações.
– O Diego interessa, já me disse que tem vontade de jogar aqui no Flamengo, mas a parte financeira não é fácil. Estamos trabalhando, conversando, mas é difícil. Não posso enganar meu torcedor e dizer que vou sair contratando. Não posso fazer loucura. Tenho que ser sincero. Assim como no caso do Conca. O dinheiro ali também é complicado e ainda tem a questão da afinidade dele com o Fluminense. Respeito o Rodrigo Caetano e não vou atravessar nada – esclareceu. 

 Apesar de destacar que o Flamengo não tem dinheiro para trazer o camisa 10 dos sonhos, Zinho ressaltou que fará todo esforço possível para concretizar a negociação e que não irá trazer qualquer jogador. 
– É claro que tenho plano B, C, D, E, F ali, mas a qualidade que pensamos, ainda mais para um trabalho de marketing, não seria a mesma. Vou me esforçar bastante e não irei trazer qualquer um – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo