Cidades

Dilma usa 'mentira rasteira', diz Michel Temer

MICHEL TEMMER - ROSTOO vice-presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado (16), que a declaração feita pela presidente Dilma Rousseff, em vídeo, de que ele cortaria programas sociais é “mentira rasteira” e garantiu que manterá os benefícios. 

“Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o bolsa família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos os programas sociais”, disse Temer em sua conta no Twitter.

No vídeo, Dilma diz que vai “denunciar os riscos dessa aventura golpista”. “Querem revogar direitos e cortar programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida”, declara a petista.

Leia mais

Maioria do STF decide não conceder liminar que pedia anulação de impeachment

A mulher e dupla jornada: velhos conhecidos

Em clima de festa, Temer recebe deputados e discute apoio no Congresso

Ainda na rede social, Temer escreve que defende a “unificação e pacificação dos brasileiros”. “Não o caos, o ódio e a guerra”.

O vice-presidente ainda afirma seu apoio à operação Lava Jato, que “tem prestado importantes serviços ao país”. “Sou jurista e sei do papel fundamental da Justiça e do MP [Ministério Público] para o avanço das instituições.”

O peemedebista destaca as investigações, pois os governistas afirmam que a operação seria arrefecida se a presidente Dilma deixar o poder.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo