Esportes

Diego e Filipe Luís sofrem lesões e não enfrentam o Atlético-MG

O Flamengo tem dois novos jogadores no departamento médico. O meia Diego e o lateral-esquerdo Filipe Luis realizaram exames, que constataram lesões na coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente. Eles já iniciaram tratamento no Ninho do Urubu.

A dupla sentiu seus respectivos problemas no jogo contra o Athletico-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Diego foi substituído no intervalo, e Filipe Luis saiu no segundo tempo.

Diego já não enfrentaria o Atlético-MG, por estar suspenso após receber três cartões amarelos. Filipe Luis também não terá condições de enfrentar o Galo. Além deles, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o meia Arrascaeta, ainda em recuperação de lesão na coxa.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo