Geral

Desgastado com polêmicas de colega na Câmara de SAJ, Sargento Vinicius deixa seu recado: 'Vá trabalhar'

SGT - VINICIUS - SAJUltimamente a sessão na Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus tem servido de palco de polêmicas e discussões entre os pares. Desta vez, o protagonista foi o vereador Sargento Vinicius (PSD) que em tom de desabafo afirmou que edis tem usufruído de forma ilegal de seu mandato esquecendo da sociedade.

Sem citar nomes, Vinicius disse que desde que assumiu seu apoio ao deputado Rogério Andrade (PSD) no início do ano passado, vem sofrendo perseguição e até injúrias por parte de um vereador. Explanando sua indignação na Tribuna sobre o ocorrido foi interpelado pelo presidente da Casa a identificar seu algoz, “não vou dizer quem é para não aumentar ainda mais a polêmica.

Leia mais

Mutuípense fugitivo, julgado por homicídio é preso em Salvador acusado de assalto

Governo só tem verba para tapar buracos em rodovias até agosto deste ano

Homem é morto a tiros entre Teixeira de Freitas e Alcobaça

A quem, a carapuça servir, que a use”, desafiou. Em entrevista a uma emissora de rádio, o edil, no entanto deixou transparecer quem seria ‘o tal’ perseguidor. Como quem deixa migalhas no chão para reencontrar o caminho, Sargento Vinicius disse está farto das falas do vereador Marcos Muniz, o Chispita (DEM), que teima em atribuir as falhas da gestão municipal a quem não convém, “tem uma hora que a gente cansa e as mesmas falas em cinco sessões já viraram ladainhas.

Ele fala tanto que trabalha que eu recomendo que continue. Que vá trabalhar pelo esporte que tanto defende, que trabalhe pelo povo e que me deixe trabalhar”, concluiu.

Voz da Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios