Mundo

Depois de crescer em bosque na Suíça ‘Menina lobo’ é encontrada na Espanha

Autoridades descobriram uma moça que cresceu isolada da civilização em meio a uma floresta em Coín, uma cidade de Málaga, na Espanha. A pessoa em questão fará 18 anos em maio e recebeu o apelido de ‘menina lobo’ pelas autoridades da Espanha.

De acordo com o site ’20 minutos’, uma ordem de busca internacional chegou a ser emitida pelas autoridades para localizar a adolescente, que teria sido levada pelo pai e estava sendo criada com suas irmãs em uma área florestal.

No mês de março, as autoridades receberam informações sobre a presença de um carro com um pneu furado. Ao se aproximarem do veículo, avistaram um homem acompanhado de uma jovem demonstrando tristeza e com aparência suja. Após checarem a identidade da jovem, descobriram que ela estava desaparecida e corria risco de morte.

Uma instituição de proteção à infância na região de Málaga acolheu a menina, enquanto os trâmites para sua volta ao país de origem estavam em andamento, tendo sido finalizados com sucesso na sexta-feira, 3 de maio. Atualmente, está sob responsabilidade do governo suíço.

Segundo o ’20 minutos’, o conceito de “menina lobo” é utilizado para designar crianças que, por diferentes motivos, foram criadas à margem da sociedade por um extenso período de tempo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios