Esportes

Denilson revela que foi ameaçado por Adriano Imperador: ‘Ia me pegar’

O ex-jogador Denílson revelou em entrevista ao canal Esporte Interativo que teve problemas com um jogador durante esse período em que trabalha como comentarista de futebol: Adriano Imperador. O ex-driblador contou que Didico ameaçou bater nele.

Segundo Denílson, tudo começou quando Renata Fan, sua companheira de programa na TV Bandeirantes, solicitou ao colega uma avaliação do trabalho de Adriano na época em que ele foi contratado pelo Corinthians e ficou parado por conta de uma lesão.

“Eu falei para a Renata: ‘poxa, Renata, vamos esperar o Adriano jogar para a gente fazer uma análise mais completa sobre ele’. Não sei de que forma chegou ao Adriano esse meu comentário.

Só sei que eu estava num local público e alguém chegou para mim e falou que ele ia me pegar quando me encontrasse. Aí eu pensei que se ele me pegasse, eu estava morto”, contou o camisa 20 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, se referindo ao porte físico avantajado de Adriano.

Denílson contou que procurou Adriano depois que soube da fúria dele consigo. “Aí eu liguei para ele e falei: ‘Adriano, é o Denílson, beleza? Chegou um papo aqui para mim que você quer me pegar’. E ele respondeu dizendo que ‘ia pegar mesmo’”, acrescentou.

No mesmo telefonema, Denilson conversou com Adriano, argumentou e conseguiu desfazer o mal entendido. Tudo ficou bem. Tanto é que dez minutos depois que ambos desligaram o telefone, o Imperador ligou de volta para Denílson e o convidou para um churrasco para selar de vez a paz entre eles.

“O Adriano tem um coração gigantesco”, finalizou Denílson, lamentando ainda o fato de o Imperador ter abandonado a carreira. “Poderia estar jogando pela seleção brasileira até hoje”.

Noticiasaominuto

 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar