Esportes

Debaixo de muita chuva, Vitória lava alma e vence o Paraná

A forte chuva que atingiu Salvador durante todo o dia afastou, e muito, o público da partida entre Vitória e Paraná, na noite desta terça-feira (10), no Barradão, em confronto válido pela 10ª rodada da Série B. Feliz daquele que não se intimidou, compareceu ao Manoel Barradas e presenciou uma partida emocionante. Em jogo de duas viradas, o rubro-negro baiano derrotou o Paraná por 4 a 3 e manteve a invencibilidade dentro de casa. Agora, são vinte e dois jogos sem perder como mandante na temporada. Além disso, o trinfo deixa o Vitória cada vez mais forte no grupo dos quatro primeiros colocados, sete pontos à frente do quinto. Na próxima terça-feira, dia 17, o Vitória encara o ASA, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B

Vitória x Paraná

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador(BA).

Data: Terça-feira, 10 de julho.

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

Gols: Leilson, Victor Ramos, Léo e Mansur (Vitória) / Wendel e Artur (Paraná)

Cartões amarelos: Pedro Ken, Neto Baiano, Uelliton, Douglas e Victor Ramos (Vitória) / Anderson, Luisinho, Fernandinho, Wendel e Lúcio Flávio (Paraná)

 Vitória: Douglas; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (Leilson/Dankler) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho (Nilson), Welington (Marquinhos) e Lúcio Flávio (Lucas); Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo