Esportes

Daniel Alves enaltece Tite e cutuca Dunga: 'Era o que a gente queria'

DANIEL ALVES- SELECAOÉ inegável que a Seleção Brasileira vive um novo momento. Sob o comando do técnico Tite, foram cinco jogos, cinco vitórias a liderança das Eliminatórias da Copa de 2018 e a recuperação do prestígio diante do torcedor e até dos próprios jogadores. Um destes atletas é o lateral-direito Daniel Alves, que exaltou o novo técnico canarinho e deu uma pontada em Dunga, que deixou a equipe em junho.
“A experiência do professor, o ano que ele passou se reinventando e a energia que ele tem, que contagia o nossos grupo.
O respeito que ele tem com todos, isso faz com que formemos um grupo forte, competitivo, um grupo com uma grande identidade e as pessoas que chegam conectam muito rápido, porque vem e gostam. Era o que a gente queria para a Seleção. Ele te faz crescer.
É um lutador e estamos formando um grupo de lutadores. Eu acredito que hoje estamos vivendo um grande momento”, declarou.
“Eu não acredito que o Brasil voltou a ser o Brasil. O Brasil sempre foi Brasil, em momentos diferentes, não tão bons, momentos bons. Eu prefiro os bons. é muito legal porque a gente vem aqui, fica contente, não é simplesmente pelo resultado, e sim pela forma como consegue”, acrescentou.
Com 24 pontos conquistados, o Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias na próxima terça-feira (15), às 23h15 (horário da Bahia), contra o Peru.
BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios