Entretenimento

Dado Dolabella se recusa a tomar vacina: ‘Vou esperar sem testes em animais’

Com idade próxima a liberação da vacina contra a Covid-19, Dado Dolabella, de 40 anos, optou por não receber sua dose de imunizante contra a doença.

Nas redes sociais, o ator revelou que pretende aguardar uma vacina que não seja testada em animais para ser imunizado.

“Eu não pretendo tomar nenhuma dessas. Vou esperar a vacina sem testes em animais”, escreveu.

Alertado por um internauta sobre o pensamento no coletivo, Dolabella garantiu que o corpo dele não era transmissor de Covid. “Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”.

O artista já chegou a contrair a doença em novembro de 2020. Adepto ao veganismo, o campeão da primeira edição de ‘A Fazenda’ relatou na época que não desenvolveu os sintomas graves por ser saudável.

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid. Fica aí um alerta pra você que tá relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar!”.

Dado já se envolveu em grandes polêmicas por tentar impor seus hábitos alimentares a outras pessoas, um exemplo foi com a morte de Betty Lago, em 2015.

Na época, o ator pediu para que os internautas tivessem o falecimento da atriz como exemplo. “Que a sua morte sirva de exemplo para todos… O hábito alimentar da maioria da sociedade está completamente doente”.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo