Sem categoria

Cuidado com o que você escreve sobre os políticos nas redes sociais

– O prefeito de Salvador, João Henrique ( PP ), provocou mais um terremoto na mída da campanha política estadual ao dizer que não vai votar em candidatos do seu partido mas sim em candidatos do PTN. Quem não quer se queimar, não mexa com fogo… Depois o prefeito vai ficar reclamando das consequências de uma declaração desse tipo em plena campanha eleitoral. Vamos aguardar pra ver.
– Quem quiser usar a internet para atingir adversários políticos pode ir botando as barbas de molho. A juíza Maria Verônica Furtado, da 11ª zona eleitoral de Salvador, determinou que sejam retirados do ar os perfis de redes sociais com o que ela chamou de “conteúdo jocoso” contra o candidato ACM Neto.
Aos que insistirem na utilização de tais expedientes com fins de “ridicularizar candidatos” fica o aviso de que poderão pagar multa de cinco mil reais diários. Na visão da juíza, não se trataria esses perfis no facebook e outras redes como divulgadores da ” liberdade de expressão’ , já que não tratam de questionamentos quanto ao programa de governo do candidato. Para ela, os referidos perfis poderiam “interferir negativamente” no julgamento do eleitorado e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo