NEWSSalvador

Criminosos são presos e sete reféns são libertados no Alto das Pombas

Um dos criminosos exibia toda a ação em uma live no Instagram.

Duas casas foram invadidas e duas famílias foram feitas reféns por bandidos entre a localidade do Alto das Pombas, na Federação, e Calabar, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (4).

Ao todo, os criminosos renderam as duas famílias, uma com cinco pessoas e outra com duas. A ação iniciou por volta das 7h e durou até o meio dia.

As sete pessoas foram libertadas, entre elas dois adolescente, um de 13 anos e outra de 16. Três homens foram presos e conduzidos para uma delegacia. A suspeita é que eles façam parte da mesma organização criminosa. Em um dos casos, um criminoso fez uma live mostrando a negociações com agentes policiais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a invasão das casas ocorreu logo após criminosos terem efetuado disparos de arma de fogo contra uma guarnição da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fazia rondas no Largo do Campo Santo. Com os homens, a PM apreendeu três pistolas, um fuzil e uma granada.

Foto: Reprodução

“O mais importante nessa ação da Polícia Militar foi a preservação de todas as vidas, além da prisão de três perpetradores. A PM continuará intensificando o policiamento em toda a área do Calabar e Alto das Pombas, com o apoio das tropas especializadas e de outras operações para manter o clima de paz nessa localidade”, destaca o major Márcio Adriano, comandante da 41ª CIPM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios