Cotidiano

Cozinha provoca uma média de 104 discussões por ano entre os casais

CASAL - COZINHA - BRIGANuma relação amorosa é normal que algumas discussões aconteçam, especialmente por causa das tarefas domésticas. E, ao que parece, as discussões geradas por causa dos assuntos do lar podem ser mais frequentes do que se imagina.

Uma pesquisa realizada pela marca de utensílios de cozinha Kenwood revela que, em média, um casal discute 104 vezes por ano devido aos assuntos da cozinha.

Como revela o Express britânico, as discussões mais comuns devem-se à desorganização da cozinha (34%), ao fato de o parceiro interferir ou dar conselhos não desejados enquanto o outro está cozinhando (33%) e por causa da comida queimada (17%). Talvez por estes motivos, um total de 43% prefere cozinhar sozinho.

Apesar de um em cada cinco questionados (21%) discutir com o parceiro uma ou duas vezes por semana, parece que a cozinha também é o local perfeito para fazer as pazes.

Um terço dos inquiridos (33%) já compartilhou um beijo apaixonado ao lado do fogão, enquanto 23% admitem ter tido alguma intimidade entre as louças.

E apesar das discussões, saber cozinhar é um atributo muito valorizado. Segundo este estudo, cerca de 22% das mulheres britânicas valorizam mais um parceiro que saiba cozinhar do que alguém rico, com apenas 8% preferindo o dinheiro ao dom na cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo