Cotidiano

“Não dá para inventar fake news contra ele”, diz Tico Santa Cruz sobre Ciro Gomes

O cantor Tico Santa Cruz rasgou elogios a Ciro Gomes (PDT), durante uma entrevista ao Flow Podcast, neste mês. O pedestista compartilhou a gravação nas redes sociais, na manhã deste domingo (30), e afirmou que o “Brasil tem a capacidade de sair desse fundo do poço”, em referência ao governo atual.

Na entrevista, Tico Santa Cruz afirmou que “Ciro é muito inteligente” e disse ser “impossível inventar uma fake news contra ele sobre corrupção”. O artista ainda falou no Flow Podcast que “Ciro é um cara que propõe, por exemplo, taxar as grandes fortunas, ele mexe num lugar que o cara que é pobre ou classe média às vezes não enxerga que não é com ele que tá mexendo, tá mexendo no topo que ninguém mexe”.

Por fim, o cantor pediu uma chance para que, em 2022, o Brasil ‘escute ele’ e que o país “não tenha que escolher entre Bolsonaro e qualquer coisa, e eu acho que o Ciro pode ser uma opção para o Brasil (…) Estou defendendo outra alternativa para que a galera da direita depois não diga que votou em Bolsonaro para não votar em Lula”, concluiu.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo