Entretenimento

Coronel Saruê sofre por Tereza e se arrepende de provocar sumiço de Santo

Santo sofrerá atentado na novela Velho Chico e passará um tempo desaparecido de Grotas.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Afrânio (Antonio Fagundes) ficará tocado pela tristeza profunda de Tereza (Camila Pitanga) após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), nos próximos capítulos de Velho Chico. O coronel se arrependerá de ter sugerido a Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que matasse o rival e dirá à filha que deseja que o agricultor esteja vivo.
Tereza comentará com o pai sobre os trâmites de seu divórcio e explicará que parou de dar andamento nos papéis quando Santo desapareceu. “Antes desse atentado a Santo acontecer e tirar todo o sentido da minha vida outra vez!”, dirá. Afrânio segurará a filha pela mão e, sincero, perguntará como a filha está.
“Não finja que o senhor se preocupa com isso”, retrucará Tereza, interrompendo o momento de ternura. “Eu me preocupo! Num é com ele e você sabe… me preocupo em ver você triste desse jeito! Já nem sei há quanto tempo não te vejo sorrí“, disparará o pai. “Nem vai me ver sorrir, coronel. Não enquanto não encontrar Santo, vivo!”, rebaterá ela.
O sofrimento de Tereza fará com que Afrânio deseje que o agricultor seja encontrado com vida. “Se for pra trazê teu sorriso de volta, Deus queira que você encontre esse retirante ôtra veiz!”, falará o coronel. “Estou procurando o pai do meu filho, coronel. E o grande amor da minha vida!”, responderá ela. “Ainda assim, espero que você encontre esse sujeito”, continuará ele, deixando a filha surpresa com sua reação.
Após a conversa com Tereza, Afrânio dirá para Carlos Eduardo rezar para que Santo esteja vivo e o culpará pelo sofrimento da filha. “Reze pra isso, Carlos Eduardo, reze muito bem! Porque seu futuro nessa casa e nessa família depende do sorriso dessa menina! Posso até perdê isso tudo, mas não vou fazê minha filha infeliz como eu fui!”, falará ao deputado. Notícias da TV

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios